Sede Vermont XCenter

Sobre a Vermont

A Vermont possui mais de 29 anos de experiência de mercado. Atendemos o seu cliente via telefone, Whatsapp, redes sociais, entre outros canais. Ou seja, conferimos um atendimento multicanal e omnichannel à sua empresa, personalizado de acordo com as necessidades do seu negócio. Nossa atuação envolve o atendimento e intermediação de contato com seu cliente ou paciente, facilitando atender solicitações, tirar dúvidas, prestar suporte, vendas, acompanhamento e outras demandas. Unidos, todos esses fatores possibilitam à Vermont oferecer uma atuação 360º no atendimento, retenção e fidelização do cliente.

m² de área climatizada totalmente equipada

capacidade posições de atendimento

armários para pertences

Depoimentos

“Como cliente por muitos anos, posso afirmar com toda convicção que este Call Center é simplesmente excepcional! A combinação única de automação tecnológica e atendimento humano personalizado é marcante. A equipe dedicada e altamente qualificada sempre entregou soluções imediatas e definitivas para nossas demandas, superando as expectativas, inclusive das novas gerações de consumidores impacientes. Por tudo que vivemos juntos, não tenho dúvidas em recomendar fortemente este Call Center a todos que buscam a excelência no atendimento ao cliente e desejam uma parceria de sucesso a longo prazo. Meus parabéns a toda equipe por esse trabalho notável!"
Marcio Valle - Ex-Presidente da Coop
"Eles entendem o significado de representar uma marca. Quando interagimos com a equipe, é como se estivéssemos falando diretamente com a Harley-Davidson. Essa abordagem ao atendimento ao cliente diferencia a Vermont e dá autenticidade ao serviço que oferecem. Em cada interação, eles sempre entregaram o que eu esperava e, muitas vezes, superaram essas expectativas. Esta capacidade de entender nossas necessidades e de ir além é o que tem fortalecido nosso relacionamento ao longo do tempo. A confiança que depositamos na Vermont é um reflexo direto desse compromisso com a excelência."
Longino Morawski - Managing Director, Harley-Davidson
Vermont
online
👋 Procurando um Contact Center Ominichannel? Fale com nossa equipe! 😉

    by
    Precisa de ajuda?